terça-feira, 28 de abril de 2009

Sobre as pontes


Parafraseando o poeta gaúcho paulo leminski, que disse: "o amor é o elo, entre o azul e o amarelo"; sigo por cá, entre pontes de hidrogênio, pontes de safena, pontes-pêncil e, principalmente, entre pontes nas nuvens - plúmbeo e obnubilado, rumo a uma aventura estilístico-artístico-literária, que liberará a imaginação, desatando os nós da inibição - a promover pontes singulares na COMUNICAÇÃO. E assim, rumo à ação, extravaso de mim, tudo que em mim ainda não cabe.

Aperto os cintos, pois o piloto não sou eu e sim meu valoroso amigo Rabello Catavento, que catando ventos ao léo, move-os em paragens distantes - e assim, sinto-me renovado por força do valor que em mim foi depositado.

Um comentário:

  1. Nuvens,
    Serão redomas de gases pairando nos céus?
    Metáforas constantes de pobres sonhadores ao léu?

    Quem quiser duvide,
    Mas insisto que são nada mais do que algodão doce nas mãos de Deus

    ResponderExcluir