domingo, 4 de outubro de 2009

uma fotografia que transcende planos

Este trabalho, absolutamente surrealista, lembrou-me muito os trabalhos de Rabello Catavento, com sua inventividade ainda infantil: tudo leve, tudo fluido, tudo solto, coloridíssimo, onde tudo parece querer boiar e ao mesmo tempo, estar preso. O artista é Julian Calos e tem um traço, como podem ver - muitíssimo singular. Tenho certeza que o amigo Catavento, ficará apaixonado por este trabalho, inclusive, por ser o tema dele, uma fotografia...

2 comentários:

  1. Caro Salinas,

    Venho de uma longínqua viagem e sei (desapontado)que pouco temos nos encontrado. No entanto, perambulando em meus pensamentos tu estás, e sussurros em meus ouvidos me transportam naturalmente para este "lugar".

    Belíssimo o trabalho acima, cá estou apaixonado!

    Matisse, aguardo ventos fartos a nos selarem encruzilhadas para assim n´um esbarrão nos reencontrarmos.

    Saudades,

    Catavento

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, bom dia.
    Ganhei um selinho da amiga Andreia Dias, do blog “deiarteamor.blogspot.com.br” e quero compartilhar com você.
    Para pegar seu selinho é só entrar no blog” http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/” selos que ganhei, depois seguir três regrinhas rápidas. A aceitação é voluntária ta!!
    Quero compartilhar com as amigas de blog, que tem me dado a maior força este momento de felicidade. Bjs.

    ResponderExcluir