sexta-feira, 24 de julho de 2009

A chuva da tarde nas flores lilases


A tarde de chuva. As azaléias lilases cobrem a fria tarde de um final de julho. Juro que ainda arde tanto a tarde, quando tudo tarda; que fiquei ali, esperando e vendo a chuva cair.
A chuva da tarde caindo e eu, como que pairando nas nuvens nebulosas, apenas admirando as flores lilases sob a chuva da tarde...

Um comentário:

  1. A primeira coisa que veio ao meu encontro quando aqui me deparei:

    "Henri, ao fim da tarde, entrega-me sua tela e diz:
    - É para tu! Para que se lembres, assim como já disse uma raposa no deserto, que quando duas almas se cativam elas se pertencem e por isso lhe entrego minhas tão adoradas orquídeas. Assim, aonde fores, quando a noite cair e o silêncio for quebrado pelo uivar errante dos ventos tu olharás para esta tela e se lembrarás deste belo jardim. Por consequência eu surgirei em tua mente e nâo te esquecerás jamais de mim."

    ResponderExcluir